PÓS FRACO

Após deixar emprego, ex-Casa do Patrão expõe que não teve retorno financeiro

Reprodução/YouTube

Imagem de Andressa Karoline em entrevista

Andressa Karoline foi a sétima eliminada da Casa do Patrão; Sheila Barbosa venceu o reality

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/7/2026 - 15h52

Fonte Preferencial

Andressa Karoline, ex-participante da Casa do Patrão, admitiu que o reality show não trouxe retorno financeiro. A competidora relatou que abandonou o emprego para entrar no programa, mas, até o momento, não conseguiu aproveitar a visibilidade para novas oportunidades.

As declarações ocorreram em entrevista ao podcast Entretêcast. Questionada pela entrevistadora Brígida Star se "o reality havia mudado sua vida financeira", Andressa negou. "Não teve essa mudança, não teve essa visão de alcançar o que a gente realmente gostaria", entregou.

Até o momento, Andressa faturou apenas o cachê da Record. "Você para sua vida. Eu saí do meu emprego. É um cachê por participação", completou a participante.

Andressa revelou que fechou parcerias com empresas, mas não conseguiu fazer dinheiro com publicidade. "A 'publi' não veio forte. Parceria tive algumas", disse.

A falta de oportunidades no segmento pode ser explicada pelo baixo número de seguidores que Andressa conquistou no Instagram. Ela entrou no programa com cerca de mil seguidores; agora, são 10 mil. Segundo a participante, boa parte só chegou depois de sua eliminação no programa.

Após a repercussão da entrevista no X, João Pedro Palhares, o JP, também expôs a situação fraca do pós-reality. "Está 'osso', amigos. Voltei a trabalhar! E fui top 8", comentou o participante, com direito a emoji de risada.

Na mesma entrevista, Andressa também avaliou os motivos que levaram ao baixo desempenho do programa. Além de apontar problemas na divulgação, ela argumentou: "O público não abraçou por ser um novo formato". Por esse motivo, acredita que uma possível segunda temporada teria uma repercussão melhor.

A piauiense foi a sétima eliminada da Casa do Patrão. Ela recebeu a menor quantidade de votos em uma disputa contra Bianca Becker, segunda colocada do reality, e Mariana Bernardino. Sheila Barbosa foi eleita campeã, na final que aconteceu na quinta-feira passada (16).

TUDO SOBRE

Casa do Patrão


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.