Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

Volta à TV

REDAÇÃO - Publicado em 28/7/2017 - 12h16

Reprodução/NBC

As atrizes Reese Witherspoon (à esq,) e Jennifer Aniston em Friends, no ano 2000 - Reprodução/NBC

As atrizes Reese Witherspoon (à esq,) e Jennifer Aniston em Friends, no ano 2000

A atriz Jennifer Aniston, a eterna Rachel Green de Friends (1994-2004), está de volta à TV. Mais de uma década depois do fim da comédia, ela foi anunciada como protagonista de uma série, ambientada em Nova York, sobre os programas matutinos exibidos pela TV norte-americana. Jennifer irá contracenar com Reese Witherspoon, indicada ao Emmy por Big Little Lies, da HBO. Será o reencontro das atrizes na TV, pois Reese interpretou uma das irmãs de Rachel em Friends, a mimada Jill. O projeto ainda não tem nome definido e será apresentado para canais pagos e serviços de streaming. Jennifer e Resse também serão produtoras-executivas, ao lado de Jay Carson (House of Cards). Nos últimos 13 anos, Jennifer construiu uma carreira bem-sucedida no cinema à frente de filmes como Marley & Eu (2008) e Cake: Uma Razão para Viver (2014), que lhe rendeu uma indicação ao Globo de Ouro.

Leia todas as Notas

Leia também

Web Stories

+
Harmonização facial e lente nos dentes: Veja antes e depois dos peões de A Fazenda 13Ex de Anitta e rei da pegação: Gui Araujo é o primeiro fazendeiro de A Fazenda 13Elenco, estreia e bastidores: Saiba tudo sobre o reboot de Um Maluco no PedaçoAgressão e barraco em festa clandestina: Veja histórico dos peões de A Fazenda 13Vereda Tropical no Globoplay: Veja por onde andam cinco atores sumidos da novela

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.