Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

Volta à TV

REDAÇÃO - Publicado em 16/1/2017 - 14h34

Divulgação/Samuel Goldwyn Films

Dakota Fanning em cena de The Benefactor, um de seus filmes mais recentes - Divulgação/Samuel Goldwyn Films

Dakota Fanning em cena de The Benefactor, um de seus filmes mais recentes

A atriz Dakota Fanning, estrela de filmes como Uma Lição de Amor e Grande Menina, Pequena Mulher, vai protagonizar a série The Alienist, que estreia na TNT norte-americana neste ano e será gravada em Budapeste, na Hungria. Baseada no livro Alienista, de Caleb Carr (não confundir com a obra de Machado de Assis), The Alienist se passa em 1896 e conta a história de Sara Howard (Dakota), a secretária de uma delegacia de polícia que investiga uma série de crimes brutais em Nova York ao lado do psicólogo Laszlo Kreizler (Daniel Brühl, de Capitão América: Guerra Civil) e do repórter John Moore (Luke Evans, de A Bela e Fera). A série marca a volta de Dakota à televisão depois de 15 anos: ela foi estrela da minissérie Taken, de Steven Spielberg. Depois disso, se dedicou ao cinema, fazendo apenas uma participação de um episódio em Friends, em 2004.

Leia todas as Notas

Leia também

Web Stories

+
Bolsonaro virou chacota na Globo! Nos Tempos do Imperador coleciona indiretasMitomaníaco, sem noção ou exibido? 5 vezes que Gui Araujo falou demais em A FazendaDe vendedor de pastéis a diretor de cinema: Por onde anda o elenco de Malhação 2008?Como aconteceu acidente com Alec Baldwin que matou fotógrafa no set de novo filmeCinco casais que se formaram no Casamento às Cegas Brasil e você não sabia

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.