Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

Volta de Charmed

REDAÇÃO - Publicado em 5/1/2017 - 19h12

Divulgação/The WB

Holly Marie Combs (à esq.), Alyssa Milano e Rose McGowan na série Charmed - Divulgação/The WB

Holly Marie Combs (à esq.), Alyssa Milano e Rose McGowan na série Charmed

Após anos de rumores, a série Charmed (1998-2006) finalmente ganhará um remake. Segundo o site TV Line, a rede The CW encomendou o roteiro do piloto da nova versão do programa criado por Constance M. Burge. Um sinal muito promissor é que o projeto está sendo acompanhado pela showrunner Jennie Snyder Urman, da série Jane The Virgin. Com um elenco totalmente novo, a série vai se passar em 1976 e contará a história de três bruxas, que se unem para combater o mal na pequena cidade da Nova Inglaterra, nos Estados Unidos. As personagens serão diferentes das originais, interpretadas pelas atrizes Rose McGowan, Alyssa Milano, Shannen Doherty e Holly Marie Combs, mas uma das bruxas se chamará Paige, mesmo nome da personagem de McGowan. Todas as oito temporadas da série original estão disponíveis na Netflix.

Leia todas as Notas

Leia também

Web Stories

+
Teste de fidelidade? A Fazenda 13 coloca relacionamento de peões em xequeTraída, enganada e desprezada: 7 vezes em que Bárbara quebrou a cara em Um Lugar ao SolMansão nova, presença VIP e publis: Saiba tudo sobre a carreira de Deolane BezerraÚltima temporada de La Casa de Papel: Após o fim, série já tem spin-off confirmadoFicção virou realidade: Casa de Esqueceram de Mim é aberta ao público; veja fotos

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.