Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

A volta de 3%

REDAÇÃO - Publicado em 19/3/2018 - 13h08

Pedro Saad/Netflix

Rodolfo Valente e Bianca Comparato em cena da primeira temporada de 3% - Pedro Saad/Netflix

Rodolfo Valente e Bianca Comparato em cena da primeira temporada de 3%

A segunda temporada da série brasileira 3% estará disponível na Netflix em 27 de abril, um ano e cinco meses depois da estreia da primeira leva de episódios. A ficção científica estrelada por Bianca Comparato e João Miguel se passa em um futuro distópico no qual a maior parte da população vive no Continente, um lugar decadente e miserável. Já a população abastada vive no Maralto, que oferece oportunidades e promessas de uma vida digna. A única chance de mudar de lado se dá por meio do Processo, uma série de testes com os jovens de 20 anos que coloca todos os participantes no limite _e no qual apenas 3% dos participantes são aprovados. A segunda temporada terá novidades no elenco: Fernanda Vasconcellos (Haja Coração), Cynthia Seneck (Malhação), Maria Flor (A Lei do Amor), Laila Garin (Rock Story) e Bruno Fagundes (Meu Pedacinho de Chão), filho de Antonio Fagundes, se juntam a Bianca Comparato, Rodolfo Valente, Vaneza Oliveira e Michel Gomes.

Leia todas as Notas

Leia também

Web Stories

+
De Paolla Oliveira a Rodrigo Hilbert: Relembre os campeões da Dança dos FamososResumo de Cara e Coragem: Pat e Moa se beijam, e Samuel é vítima de tragédiaBaixarias e desrespeito: A Record perdeu o controle do Power Couple 2022?38 anos depois: O que aconteceu com os atores de Amor com Amor se Paga?Separação de Simone e briga com o ex-marido: O que aconteceu com Simaria?

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.