Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

Volta das Superpoderosas

REDAÇÃO - Publicado em 14/2/2018 - 16h16

Divulgação/Cartoon Network

Animação As Meninas Superpoderosas voltará a ser exibida no Bom Dia e Cia, no SBT - Divulgação/Cartoon Network

Animação As Meninas Superpoderosas voltará a ser exibida no Bom Dia e Cia, no SBT

A partir de segunda-feira (19), dois desenhos animados do Cartoon Network serão exibidos na programação do Bom Dia e Cia, no SBT: Ben 10 e As Meninas Superpoderosas. A animação das irmãs heroínas já foi ao ar no mesmo programa de 1998 a 2005, e agora retornará com episódios inéditos na TV aberta, que estrearam no Cartoon em 2016. Já Ben 10, série sobre um garoto super-herói e líder de audiência do canal no primeiro semestre de 2017, também terá episódios novos no Bom Dia e Cia. Segundo Adriana Alcântara, diretora sênior de conteúdo do Cartoon Network, Ben10 e As Meninas Superpoderosas marcaram gerações e agora voltam ao SBT para conquistar novos pequenos fãs. "Vamos ampliar o acesso das crianças a essas duas séries icônicas", diz ela, em nota oficial.

Leia todas as Notas

Leia também

Web Stories

+
Trindade desaparece em Pantanal: Desfecho do personagem é segredo na GloboSaiba o valor das fortunas de Faustão e Silvio Santos; e mais cinco famosos milionáriosFilha de Juliano Cazarré coloca prótese no coração; o que Maria Guilhermina tem?Saiba por onde andam os atores sumidos do elenco de Páginas da VidaFinal de Além da Ilusão tem morte forjada, tragédia e redenção; veja o que acontece

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.