Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

Vice que vale

REDAÇÃO - Publicado em 9/12/2015 - 17h21

Divulgação/AMC

O ator Lennie James no oitavo episódio da sexta temporada de The Walking Dead - Divulgação/AMC

O ator Lennie James no oitavo episódio da sexta temporada de The Walking Dead

O oitavo episódio da sexta temporada de The Walking Dead, exibido no último dia 29, deixou a Fox atrás apenas da Globo no ranking das emissoras e canais mais vistos na TV paga. Chamado de Start to Finish, o capítulo que encerrou o ano da série teve 1,4 ponto no Ibope (entre adultos de 18 a 49 anos), alcançando o segundo lugar no ranking geral de audiência no horário de exibição. No horário, a Globo cravou 4,1 pontos. No total, a primeira metade da sexta temporada foi vista por mais de 4,5 milhões de brasileiros. A segunda parte da temporada volta ao ar no dia 14 de fevereiro.

Leia todas as Notas

Leia também

Web Stories

+
Resumo de Cara e Coragem: Pat e Moa se beijam, e Samuel é vítima de tragédiaBaixarias e desrespeito: A Record perdeu o controle do Power Couple 2022?38 anos depois: O que aconteceu com os atores de Amor com Amor se Paga?Separação de Simone e briga com o ex-marido: O que aconteceu com Simaria?Vingança sangrenta: Alcides será castrado por Tenório no remake de Pantanal?

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.