Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

Valentins na liderança

REDAÇÃO - Publicado em 27/7/2017 - 12h47

Divulgação/Gloob

O elenco principal de Valentins, série infantil criada por Claudia Abreu para o Gloob - Divulgação/Gloob

O elenco principal de Valentins, série infantil criada por Claudia Abreu para o Gloob

A série Valentins, criada e roteirizada pela atriz Claudia Abreu, conquistou bons resultados de audiência no Gloob. Os 26 episódios da produção ficaram na liderança entre meninas de 8 a 11 anos. Na faixa principal em que foi exibida, às 20h30, a série ficou no terceiro lugar de audiência considerando todo o público infantil. No ranking geral da TV paga, Valentins ocupou o 8º lugar entre os programas mais assistidos no horário. "Em um cenário tão competitivo de oferta de conteúdo infantil na pay TV, alcançarmos o terceiro lugar e a liderança em São Paulo, ambos entre crianças, é muito animador", disse Luciane Neno, gerente de marketing e plataformas digitais do Gloob, em nota oficial. A segunda temporada da trama de quatro irmãos que têm que salvar seus pais de um cientista do mal está sendo gravada atualmente, com previsão de estreia para 2018.

Leia todas as Notas

Leia também

Web Stories

+
Castração, nudez proibida e mudanças: 5 reviravoltas de Pantanal em 1990Vaidade entre os famosos: Além de Eliezer, saiba quem já fez transplante capilarFim de Simone e Simaria? Entenda o que pode acontecer em disputa por marcaJesuita Barbosa tem namorado? Ator de Pantanal vive relacionamento sem rótulosResumo de Além da Ilusão: Matias cai em armadilha e confessa ter matado Elisa

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.