Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

This Is Us no Brasil

REDAÇÃO - Publicado em 10/7/2017 - 13h13

Divulgação/NBC

O ator Milo Ventimiglia em cena de primeira temporada da série This Is Us - Divulgação/NBC

O ator Milo Ventimiglia em cena de primeira temporada da série This Is Us

A série This Is Us, sensação da TV aberta norte-americana na temporada passada, será exibida no Brasil pelo canal Fox Life. A estreia está prevista para 22 de agosto, às 22h45. Após o primeiro capítulo ir ao ar, todos os 18 episódios da primeira temporada estarão disponíveis no aplicativo Fox Play, para os assinantes com acesso ao conteúdo premium da Fox. Ainda não foi confirmada quando a segunda temporada, que estreia nos Estados Unidos em setembro, entrará na programação do canal. This Is Us, uma das favoritas na disputa do Emmy de melhor drama deste ano, conta a história de três pessoas que nasceram no mesmo dia e têm uma ligação especial. A série é estrelada por Milo Ventimiglia (Gilmore Girls, Heroes), Sterling K. Brown (American Crime Story) e Justin Hartley (Smallville, Revenge).

Leia todas as Notas

Leia também

Web Stories

+
Ana ou Manuela? Saiba quem fica com Rodrigo no final de A Vida da GenteComo Rayssa Leal e Douglas Souza: Cinco atletas das Olimpíadas que você deve seguirTraição de Pyong Lee e treta de Nadja Pessoa: Ilha Record promete estreia acaloradaFim de casamento e cirurgia perigosa: Como estão os vencedores do Power Couple BrasilLustre de cristal e piso de mármore: Conheça o Carioca Palace, hotel de Pega Pega

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.