Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

Um ano da Rio-2016

REDAÇÃO - Publicado em 4/8/2017 - 17h13

Divulgação/SporTV

O jornalista Marcelo Barreto comandará o especial ao vivo neste sábado (5) - Divulgação/SporTV

O jornalista Marcelo Barreto comandará o especial ao vivo neste sábado (5)

Neste sábado (5), completa-se um ano da abertura dos Jogos Olímpicos do Rio, os primeiros sediados na América do Sul. Para marcar a data, o Sportv 2 exibirá um programa especial, ao vivo e apresentado por Marcelo Barreto e Marcos Uchôa, no qual os dois receberão convidados para debater o legado olímpico e como está o investimento no esporte atualmente. A atração também apresentará uma entrevista exclusiva com Carlos Arthur Nuzman, presidente do COB (Comitê Olímpico Brasileiro), e uma reportagem que mostra como as arenas cariocas estão sendo aproveitadas pelo público. O especial começa às 20h30. Antes, às 19h, será exibido um documentário inédito sobre como o Rio de Janeiro se transformou para receber o evento. Na sequência, às 21h30, será reprisada a cerimônia de abertura dos Jogos. A maratona do sábado dá o pontapé na programação especial de Olimpíada do canal ao longo do mês: até o dia 20, serão exibidos compactos com o melhor de cada modalidade. No dia 21, às 22h, a celebração dos Jogos chega ao fim com a reexibição da cerimônia de encerramento.

Leia todas as Notas

Web Stories

+
BBB22: Após frustrar público, Globo anuncia participantes nesta sexta-feiraSunga branca, esponjão e recorde no paredão: 10 momentos para o BBB22 tentar superarSabrina Sato volta à Globo; apresentadora já foi Bailarina do Faustão e esteve no BBBBBB22 promete briga por chuveiro, traz Rafa Kalimann de volta e terá novo quadroQuem é o namorado de Carla Diaz? Felipe Becari defende causa animal e é político

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.