Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

Tupac escalado

REDAÇÃO - Publicado em 6/3/2017 - 14h30

Reprodução/Instagram

O ator Marcc Rose (à esq.) com o rapper Dr. Dre; fisionomia idêntica a de Tupac - Reprodução/Instagram

O ator Marcc Rose (à esq.) com o rapper Dr. Dre; fisionomia idêntica a de Tupac

O canal USA Network anunciou os dois atores que viverão os rappers Tupac e Notorious B.I.G. em uma minissérie sobre a lendária rixa entre os artistas. Com o nome provisório de Unsolved: The Murders of Biggie and Tupac (Não Resolvido: Os Assassinatos de Biggie e Tupac), a produção terá Marcc Rose como Tupac, ator que fez o mesmo papel que fez no filme Straight Outta Compton - A História do N.W.A. (2015). Já Notorious será interpretado pelo estreante Wavvy Jonez, descoberto em uma seletiva de atores. A atração terá como base um livro escrito por um ex-detetive da polícia de Los Angeles que trabalhou nos casos das mortes dos rappers, ocorridas em meados da década de 1990. Também estarão na produção Jimmi Simpson (Westworld), Bokeem Woodbine (Fargo) e Josh Duhamel (franquia Transformers). Unsolved ainda não tem previsão de estreia.

Leia todas as Notas

Leia também

Web Stories

+
BBB22: Após frustrar público, Globo anuncia participantes nesta sexta-feiraSunga branca, esponjão e recorde no paredão: 10 momentos para o BBB22 tentar superarSabrina Sato volta à Globo; apresentadora já foi Bailarina do Faustão e esteve no BBBBBB22 promete briga por chuveiro, traz Rafa Kalimann de volta e terá novo quadroQuem é o namorado de Carla Diaz? Felipe Becari defende causa animal e é político

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.