Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

Trust no Fox Premium

REDAÇÃO - Publicado em 15/2/2018 - 15h28

Divulgação/FX

Donald Sutherland vive o milionário J. Paul Getty na série Trust: estreia em abril - Divulgação/FX

Donald Sutherland vive o milionário J. Paul Getty na série Trust: estreia em abril

A série Trust será exibida no Brasil pelo Fox Premium, com estreia prevista para o início de abril. Com elenco premiado, que inclui Donald Sutherland, Hilary Swank e Brendan Fraser, a produção contará uma história diferente por temporada: a primeira falará sobre o sequestro de John Paul Getty 3º, herdeiro do milionário J. Paul Getty. A história foi adaptada para o cinema no longa Todo o Dinheiro do Mundo, ainda em cartaz. Nos Estados Unidos, a série será exibida pelo FX e estreia em 25 de março. O roteiro é de Simon Beaufoy e a direção é de Danny Boyle, ambos ganhadores do Oscar pelo filme Quem Quer Ser Um Milionário? (2008). Trust marcará a volta de Hilary Swank à TV depois de 20 anos: entre 1997 e 1998, ela atuou na série Barrados no Baile. Depois disso, ela migrou para o cinema e ganhou dois Oscars, por Meninos Não Choram (1999) e Menina de Ouro (2004).

Leia todas as Notas

Leia também

Web Stories

+
BBB22: Após frustrar público, Globo anuncia participantes nesta sexta-feiraSunga branca, esponjão e recorde no paredão: 10 momentos para o BBB22 tentar superarSabrina Sato volta à Globo; apresentadora já foi Bailarina do Faustão e esteve no BBBBBB22 promete briga por chuveiro, traz Rafa Kalimann de volta e terá novo quadroQuem é o namorado de Carla Diaz? Felipe Becari defende causa animal e é político

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.