Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

Troca no Dancing

REDAÇÃO - Publicado em 13/12/2017 - 4h52

Fotos: Divulgação

Com saída de Naldo do Dancing Brasil, Sebá Arietti entra na competição de dança - Fotos: Divulgação

Com saída de Naldo do Dancing Brasil, Sebá Arietti entra na competição de dança

O cantor Sebá Arietti, vocalista da banda de pagode Inimigos da HP, foi escalado às pressas para substituir o cantor Naldo Benny na terceira temporada do Dancing Brasil, reality show apresentado por Xuxa Meneghel que a Record estreia em 17 de janeiro. Sebá formou a banda em 2001, durante a faculdade de engenharia, e emplacou sucessos como Nosso Filme e Toca um Samba Aí. Em 2009, a Inimigos da HP foi indicada ao Grammy Latino de melhor álbum de samba/pagode, mas perdeu para o veterano Martinho da Vila. Naldo teve seu contrato com a Record rompido após ser acusado de agredir a mulher, Ellen Cardoso, além de a ameaçar de morte. Ele foi preso por porte ilegal de arma no dia 6, mas pagou fiança e foi solto horas depois. Os outros 14 candidatos já começaram os workshops de dança.

Leia todas as Notas

Web Stories

+
Resumo de Cara e Coragem: Pat e Moa se beijam, e Samuel é vítima de tragédiaBaixarias e desrespeito: A Record perdeu o controle do Power Couple 2022?38 anos depois: O que aconteceu com os atores de Amor com Amor se Paga?Separação de Simone e briga com o ex-marido: O que aconteceu com Simaria?Vingança sangrenta: Alcides será castrado por Tenório no remake de Pantanal?

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.