Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

Ticiana sem contrato

DANIEL CASTRO - Publicado em 26/5/2017 - 12h33

Reprodução/SBT

Ticiana Villas Boas em gravação do reality show Bake Off Brasil no ano passado - Reprodução/SBT

Ticiana Villas Boas em gravação do reality show Bake Off Brasil no ano passado

A jornalista Ticiana Villas Boas vai ficar sem contrato com o SBT a partir de agosto, após o final do programa Duelo de Mães, que ela apresenta atualmente aos sábados. Sem contrato, a mulher do empresário Joesley Batista ficará também sem salário. Só voltará a receber se assinar novo contrato com o SBT para apresentar o Duelo de Mães ou uma nova temporada do reality show Bake Off Brasil em 2018. Na última terça, como antecipou o Notícias da TV, o SBT decidiu afastar Ticiana da próxima edição da competição de confeiteiros. A apresentadora, que está fora do país com a família, concordou com a decisão da emissora. Temia-se que, à frente do Bake Off, ela sofresse novos ataques de usuários de redes sociais e rejeição de anunciantes. Ela será substituída pela chef Carol Fiorentino, que já era jurada do programa.

Leia todas as Notas

Leia também

Web Stories

+
Quem morre no final de Quanto Mais Vida, Melhor? Confira os desfechos da novelaCantores de Pantanal: Cinco atores da novela que também são violeirosNovela Pantanal: Saiba quem é Bella Campos, atriz que interpreta a MudaA Favorita: Veja 7 atores da novela que sumiram da GloboPão Pão, Beijo Beijo chega no Viva 39 anos depois: Quais atores já morreram?

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.