Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

Suspense na Record

DANIEL CASTRO - Publicado em 12/9/2016 - 13h11

Reprodução/Record

Patricia Costa, ex-Jornal da Record, no cenário do Domingo Espetacular, ontem - Reprodução/Record

Patricia Costa, ex-Jornal da Record, no cenário do Domingo Espetacular, ontem

Ex-moça do tempo do Jornal da Record, a jornalista Patricia Costa foi efetivada como apresentadora do Domingo Espetacular em e-mail distribuído pela direção de jornalismo da casa na noite da última sexta-feira (9). Patricia já estava na revista dominical desde julho, cobrindo o afastamento de Janine Borba, que foi para o Jornal da Record. A efetivação da jornalista aumentou a expectativa de que o Domingo Espetacular passará por mudanças. O programa sempre teve três apresentadores (Paulo Henrique Amorim, Janine Borba e Thalita Oliveira). Especula-se que um dos três irá sair, e Amorim é considerado o "favorito", por causa de sua atuação política fora da TV. A Record nega. Diz que o Domingo Espetacular, desde ontem (11), tem quatro apresentadores.

Suspense na Record

Leia todas as Notas

Leia também

Web Stories

+
Traição de Pyong Lee e treta de Nadja Pessoa: Ilha Record promete estreia acaloradaFim de casamento e cirurgia perigosa: Como estão os vencedores do Power Couple BrasilLustre de cristal e piso de mármore: Conheça o Carioca Palace, hotel de Pega PegaDe Luísa Sonza a Ana Hickmann: Veja as mansões de dez famosos brasileirosLonge dos holofotes: Veja por onde andam cinco atores de Hilda Furacão

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.