Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

Super Bowl na ESPN

REDAÇÃO - Publicado em 30/1/2018 - 16h06

Reprodução/ESPN

O repórter José Renato Ambrosio, correspondente da ESPN no 52º Super Bowl - Reprodução/ESPN

O repórter José Renato Ambrosio, correspondente da ESPN no 52º Super Bowl

Neste domingo (4), a ESPN terá cobertura reforçada para a transmissão do 52º Super Bowl, a final da liga de futebol americano. O grande evento, que acontece em Minneapolis, Estado de Minnesota, nos Estados Unidos, contará com duas equipes escaladas para narração e comentários: Everaldo Marques e Paulo Antunes farão a transmissão para a TV e Rômulo Mendonça, e Paulo Mancha serão as vozes da exibição no cinema _a ESPN passará o Super Bowl em 110 salas espalhadas pelo Brasil. A partir desta terça (30), dois repórteres enviados para Minneapolis mostram os bastidores da preparação dos atletas e do evento: Rafael Belattini e José Renato Ambrosio, filho do também jornalista e ex-diretor de esportes da Band José Emilio Ambrosio. A transmissão do grande jogo acontecerá no domingo, a partir das 21h. O show do intervalo, uma das principais atrações da festa, ficará a cargo do cantor Justin Timberlake.

Leia todas as Notas

Leia também

Web Stories

+
Quem morre no final de Quanto Mais Vida, Melhor? Confira os desfechos da novelaCantores de Pantanal: Cinco atores da novela que também são violeirosNovela Pantanal: Saiba quem é Bella Campos, atriz que interpreta a MudaA Favorita: Veja 7 atores da novela que sumiram da GloboPão Pão, Beijo Beijo chega no Viva 39 anos depois: Quais atores já morreram?

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.