Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

Super Bowl

REDAÇÃO - Publicado em 6/2/2017 - 16h58

Divulgação/NFL

Tom Brady, marido de Gisele Bündchen, celebra sua quinta vitória no Super Bowl - Divulgação/NFL

Tom Brady, marido de Gisele Bündchen, celebra sua quinta vitória no Super Bowl

A grande final do campeonato de futebol americano, realizada na noite de domingo (5), foi vista por 113,7 milhões de norte-americanos, segunda maior audiência da história da TV dos Estados Unidos. Desse total, 1,7 milhão optou por assistir à transmissão em streaming. Tradicionalmente o programa mais visto na TV anualmente, maior vitrine para a publicidade nos Estados Unidos, o Super Bowl foi sintonizado por 72% dos televisores ligados no país. Apesar dos números grandiosos, a partida não conseguiu superar os índices do Super Bowl de 2015, o programa mais assistido da história, com 114,5 milhões de teleespectadores. O jogo deste ano, entre o Atlanta Falcons e o New England Patriots (que levou o título), entrou para a história por ser a primeira decisão a ir para a prorrogação. 

Leia todas as Notas

Leia também

Web Stories

+
Final de Além da Ilusão tem morte forjada, tragédia e redenção; veja o que aconteceCastração, nudez proibida e mudanças: 5 reviravoltas de Pantanal em 1990Vaidade entre os famosos: Além de Eliezer, saiba quem já fez transplante capilarFim de Simone e Simaria? Entenda o que pode acontecer em disputa por marcaJesuita Barbosa tem namorado? Ator de Pantanal vive relacionamento sem rótulos

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.