Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

Stranger Things

REDAÇÃO - Publicado em 31/8/2016 - 10h40

Reprodução/Netflix

A atriz Winona Ryder em cena como a personagem Joyce Byers de Stranger Things - Reprodução/Netflix

A atriz Winona Ryder em cena como a personagem Joyce Byers de Stranger Things

A Netflix confirmou nesta quarta-feira (31) que o fenômeno Stranger Things, uma das séries com maior audiência da plataforma, terá segunda temporada em 2017. Os criadores e roteiristas Matt e Ross Duffer continuarão à frente dos trabalhos. A nova temporada terá nove episódios, um a mais do que neste ano, e dará sequência aos acontecimentos da primeira. Stranger Things estreou no dia 15 de julho e, de acordo com a empresa de análise de dados Symphony Advanced Media, foi vista por cerca de 14 milhões de assinantes norte-americanos entre 18 e 49 anos só em seus primeiros 35 dias no catálogo. Com Winona Ryder no elenco, a série é cheia de referências a filmes dos anos 1980, como E.T. O Extraterrestre, Goonies e Conta Comigo.

Leia todas as Notas

Leia também

Web Stories

+
Resumo de Cara e Coragem: Pat e Moa se beijam, e Samuel é vítima de tragédiaBaixarias e desrespeito: A Record perdeu o controle do Power Couple 2022?38 anos depois: O que aconteceu com os atores de Amor com Amor se Paga?Separação de Simone e briga com o ex-marido: O que aconteceu com Simaria?Vingança sangrenta: Alcides será castrado por Tenório no remake de Pantanal?

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.