Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

Spacey acusado

REDAÇÃO - Publicado em 30/10/2017 - 11h11

Reprodução/Netflix

O ator Kevin Spacey em cena de House of Cards; ele revelou ser homossexual - Reprodução/Netflix

O ator Kevin Spacey em cena de House of Cards; ele revelou ser homossexual

Protagonista de House of Cards, o ator Kevin Spacey pediu desculpas por um ato de assédio sexual que cometeu em 1986 e assumiu publicamente sua homossexualidade nesta segunda (30). Ele foi acusado de ter abusado do ator Anthony Rapp, de Star Trek: Discovery, que tinha 14 anos na época. Em entrevista ao site Buzzfeed, Rapp contou que Spacey o levou para um quarto de hotel e deitou em cima dele, aparentemente bêbado. Em comunicado divulgado em suas redes sociais, o astro de Hollywood disse que não se lembra do ocorrido, mas que admira Rapp e lhe deve desculpas. Spacey também fez revelações sobre seus casos amororos. "Na minha vida, tive relaciomentos com homens e mulheres. Amei e tive relacionamentos românticos com homens ao longo da minha vida, e escolhi hoje viver como um homem gay. Quero lidar com isso de forma honesta e aberta, e isso começa comigo examinando meu próprio comportamento", afirmou.

Leia todas as Notas

Leia também

Web Stories

+
Nova equipe e reciclagem de apresentadores: Como será o Encontro sem Fátima Bernardes?Resumo de Pantanal: Juma revela pedido do Velho do Rio, e Tibério faz proposta a Muda17 anos depois: O que aconteceu com os atores da novela Celebridade?Violência sexual e negligência médica: Entenda o caso da atriz Klara CastanhoDe Paolla Oliveira a Rodrigo Hilbert: Relembre os campeões da Dança dos Famosos

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.