Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

The Sinner renovada

REDAÇÃO - Publicado em 16/3/2018 - 16h33

Divulgação/USA Network

Os atores Bill Pullman e Jessica Biel em The Sinner; trama ganha nova temporada - Divulgação/USA Network

Os atores Bill Pullman e Jessica Biel em The Sinner; trama ganha nova temporada

O canal USA Network (de Mr. Robot e A Rainha do Sul) renovou The Sinner para a segunda temporada. A trama do novo ano será centrada no detetive Harry Ambrose (Bill Pullman), e a personagem de Jessica Biel, a problemática Cora, deve fazer apenas uma pequena aparição. Os oito episódios mostrarão Ambrose de volta à sua cidade natal, na zona rural do Estado de Nova York. Lá, ele investigará um crime perturbador: uma criança de 11 anos matou os pais. Exibida no Brasil pela Netflix, The Sinner foi um dos maiores sucessos da TV paga norte-americana em 2017 e disputou duas categorias no Globo de Ouro: melhor minissérie e melhor atriz de minissérie (Jessica). Com a renovação, The Sinner segue os passos de outra atração aclamada pela crítica, Big Little Lies (HBO). Ambas as produções nasceram como minissérie (história com começo, meio e fim), mas a boa aceitação fez com que elas ganhassem novas temporadas.

Leia todas as Notas

Leia também

Web Stories

+
Como Lázaro Ramos e Taís Araujo: 7 casais formados nos bastidores da GloboSex Education vai ter 4ª temporada? Veja cinco curiosidades sobre a sérieA Fazenda 13: Surto na baia e barraco com ofensas marcam primeira semana do realityQuem é Alanis Guillen? Conheça a Juma Marruá do remake de PantanalHarmonização facial e lente nos dentes: Veja antes e depois dos peões de A Fazenda 13

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.