Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

Sinal aberto para GoT

REDAÇÃO - Publicado em 12/7/2017 - 13h15

Helen Sloan/HBO

Lena Headey e Nikolaj Coster-Waldau na sétima temporada de Game of Thrones - Helen Sloan/HBO

Lena Headey e Nikolaj Coster-Waldau na sétima temporada de Game of Thrones

A estreia da sétima temporada de Game of Thrones, domingo (16), poderá ser vista por todos os assinantes da Net e da Claro TV _mesmo aqueles que não têm a HBO. É que, a partir de sexta (14), as operadoras vão abrir o sinal dos canais para que todos acompanhem o primeiro episódio da série, que vai ao ar a partir das 22h. Já os assinantes que contam com a HBO e por acaso perderem a estreia na televisão poderão acompanhar a produção premiada pela internet: todos os episódios serão disponibilizados no Now e na HBO Go no dia seguinte à exibição no canal. Os 60 capítulos das temporadas anteriores também podem ser conferidos na plataforma, para quem quiser lembrar tudo o que já aconteceu nos Sete Reinos antes da estreia da nova fase.

Leia todas as Notas

Leia também

Web Stories

+
Mitomaníaco, sem noção ou exibido? 5 vezes que Gui Araujo falou demais em A FazendaDe vendedor de pastéis a diretor de cinema: Por onde anda o elenco de Malhação 2008?Como aconteceu acidente com Alec Baldwin que matou fotógrafa no set de novo filmeCinco casais que se formaram no Casamento às Cegas Brasil e você não sabiaElenco de Verdades Secretas 2: Conheça os novos personagens da novela

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.