Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

Sétima arte

REDAÇÃO - Publicado em 30/3/2016 - 18h55

Dilvulgaçã/Max

Silvio de Abreu e Rubens Ewald Filho na gravação da série do canal Max - Dilvulgaçã/Max

Silvio de Abreu e Rubens Ewald Filho na gravação da série do canal Max

O canal Max, da HBO, estreia na próxima terça (5), às 23h, a série documental 50 Grandes Filmes Brasileiros, sob o comando de Rubens Ewald Filho. Em cada episódio, o crítico apresentará cinco filmes brasileiros que se destacaram dentro de seus gêneros e conversará com cineastas e jornalistas especializados. No primeiro programa, serão comentados e analisados filmes policiais, como Tropa de Elite 2 - O Inimigo Agora é Outro (2010) e Amei um Bicheiro (1952). Ao longo da temporada, serão avaliados comédias, filmes ambientados no sertão, roadie movies, literários, entre outros. Entre os comentaristas convidados estão o autor de novelas Sílvio de Abreu e o cineasta Hector Babenco.

Leia todas as Notas

Leia também

Web Stories

+
Saiba o valor das fortunas de Faustão e Silvio Santos; e mais cinco famosos milionáriosFilha de Juliano Cazarré coloca prótese no coração; o que Maria Guilhermina tem?Saiba por onde andam os atores sumidos do elenco de Páginas da VidaFinal de Além da Ilusão tem morte forjada, tragédia e redenção; veja o que aconteceCastração, nudez proibida e mudanças: 5 reviravoltas de Pantanal em 1990

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.