Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

Sean Penn na TV

REDAÇÃO - Publicado em 20/9/2017 - 11h56

Divulgação/Open Road Films

Sean Penn em O Franco-Atirador (2015), seu mais recente trabalho no cinema - Divulgação/Open Road Films

Sean Penn em O Franco-Atirador (2015), seu mais recente trabalho no cinema

O ator Sean Penn, duas vezes vencedor do Oscar (Milk: A Voz da Igualdade, Sobre Meninos e Lobos), será o protagonista de The First, série da plataforma Hulu desenvolvida por Beau Willimon, criador de House of Cards. O drama futurista, programado para estrear no ano que vem, mostrará a primeira missão humana em Marte, uma expedição com o objetivo de preparar uma colonização interplanetária. A atração não apenas focará nos astronautas, mas também trará suas respectivas famílias e pessoas próximas, além da equipe situada na Terra. Essa será a segunda aparição de destaque de Penn na TV. Ele acabou de filmar a minissérie da HBO American Lion, na qual interpreta o ex-presidente norte-americano Andrew Jackson. O ator fez algumas participações esporádicas em comédias populares, como Two and a Half Men (2003-2015) e Friends (1994-2004). 

Leia todas as Notas

Leia também

Web Stories

+
De Paolla Oliveira a Rodrigo Hilbert: Relembre os campeões da Dança dos FamososResumo de Cara e Coragem: Pat e Moa se beijam, e Samuel é vítima de tragédiaBaixarias e desrespeito: A Record perdeu o controle do Power Couple 2022?38 anos depois: O que aconteceu com os atores de Amor com Amor se Paga?Separação de Simone e briga com o ex-marido: O que aconteceu com Simaria?

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.