Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

Schwarzenegger na TV

REDAÇÃO - Publicado em 6/2/2018 - 17h39

Divulgação

Astro de ação dos anos 1980, Arnold Schwarzenegger vai estrear nas séries - Divulgação

Astro de ação dos anos 1980, Arnold Schwarzenegger vai estrear nas séries

O ator Arnold Schwarzenegger fechou contrato com a Amazon para produzir e estrelar a série de faroeste Outrider. A produção se passará no fim do século 19 e mostrará um xerife nos territórios indígenas do Oklahoma que se alia a um agente federal para capturar um fora da lei bastante procurado. Schwarzenegger interpretará o agente. Outrider, até o momento, é apenas um projeto; se for aprovado, marcará o primeiro papel do ex-governador e astro do cinema em uma produção fictícia de TV. No ano passado, ele comandou a versão norte-americana do reality Aprendiz Celebridade, no lugar de Donald Trump. Conhecido por filmes da franquia O Exterminador do Futuro, ele já participou de um episódio de Two and a Half Men em 2015 e, antes da fama, fez pontas em séries de pouca expressão no Brasil, como The Streets of San Francisco (1972-1977).

Leia todas as Notas

Leia também

Web Stories

+
Além de José de Abreu: Sete atores brasileiros que se aventuraram na políticaApós derrota em eleição, Victor Pecoraro perde mais uma votação e deixa A Fazenda 13Deixaram saudade: Conheça cinco atores de O Clone que já morreramEsqueceram de Mim ganha novo filme no Disney+; veja como está o elenco originalTadeu Schmidt no BBB22: Conheça a carreira do apresentador na Globo

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.