Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

Scandal ganha spin-off

REDAÇÃO - Publicado em 19/1/2017 - 16h14

Divulgação/ABC

Darby Stanchfield vive Abby na série Scandal e dirige os seis episódios do spin-off - Divulgação/ABC

Darby Stanchfield vive Abby na série Scandal e dirige os seis episódios do spin-off

Enquanto a sexta temporada de Scandal não chega à TV, os fãs dos "gladiadores de terno" de Olivia Pope (Kerry Washington) poderão acompanhar pequenos episódios com seus personagens favoritos na internet. O spin-off (série derivada) Gladiator: Wanted estreia nesta quinta-feira (19) no site da ABC, com seis episódios que mostram os integrantes da equipe de Olivia treinando estagiários na arte de manipulação da opinião pública _algo em que são especialistas. A atriz Darby Stanchfield, que interpreta Abby na série original, passa para trás das câmeras e dirige os seis capítulos. Scandal teve a estreia adiada por causa da gravidez de Kerry Washington _a aguardada temporada começa no dia 26 deste mês nos Estados Unidos. O Canal Sony, que exibe a série no Brasil, ainda não divulgou a data de estreia por aqui.

Leia todas as Notas

Leia também

Web Stories

+
Mansão nova, presença VIP e publis: Saiba tudo sobre a carreira de Deolane BezerraÚltima temporada de La Casa de Papel: Após o fim, série já tem spin-off confirmadoFicção virou realidade: Casa de Esqueceram de Mim é aberta ao público; veja fotosDivórcio, tragédia e treta: 5 notícias que peões de A Fazenda 13 não sabemJuan Paiva rouba a cena em Um Lugar ao Sol; conheça a história do ator

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.