Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

Riverdale na Netflix

REDAÇÃO - Publicado em 4/1/2017 - 15h20

Reprodução/The CW

O neozelandês K.J. Apa em cena de Riverdale; ator viverá o icônico Archie na série - Reprodução/The CW

O neozelandês K.J. Apa em cena de Riverdale; ator viverá o icônico Archie na série

Aguardada adaptação para a TV dos personagens da Archie Comics, a série Riverdale será exibida no Brasil pela Netflix. A data de estreia no país ainda não foi divulgada, mas nos Estados Unidos será no próximo dia 26 no canal The CW. O produtor-executivo Greg Berlanti (Arrow, Flash) assina o projeto. Chamado de Riverdale, nome da cidade onde vive a turma do Archie, o novo drama traz todos os personagens icônicos da popular história em quadrinhos criada em 1941: Archie, Betty e Veronica, além da banda Josie e as Gatinhas. No final da década de 1960, a HQ ganhou uma versão animada, e em 1969 a música Sugar, Sugar, do grupo musical liderado por Archie, virou um sucesso instantâneo: chegou à marca de 1 milhão de cópias vendidas e ficou um mês no topo da parada musical da revista Billboard.

Leia todas as Notas

Leia também

Web Stories

+
Após derrota em eleição, Victor Pecoraro perde mais uma votação e deixa A Fazenda 13Deixaram saudade: Conheça cinco atores de O Clone que já morreramEsqueceram de Mim ganha novo filme no Disney+; veja como está o elenco originalTadeu Schmidt no BBB22: Conheça a carreira do apresentador na GloboRenascer no Globoplay: Saiba por onde anda o elenco da novela 28 anos depois

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.