Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

RIP, John Heard

REDAÇÃO - Publicado em 22/7/2017 - 12h21

Reprodução/Fox

Os atores John Heard (à esq.) e Stacy Keach em cena da série Prison Break: luto - Reprodução/Fox

Os atores John Heard (à esq.) e Stacy Keach em cena da série Prison Break: luto

O ator John Heard, que interpretou o governador Frank Tancredi, pai da doutora Sara Tancredi (Sarah Wayne Callies), na série Prison Break (2005-2009), morreu na noite de sexta-feira (21), na Califórnia. Seu corpo foi encontrado por um funcionário do hotel onde estava hospedado na cidade de Palo Alto. A polícia investiga a causa da morte. Ele também participou da série Família Soprano (1999-2007) como o detetive Vin Makazian, papel que lhe rendeu uma indicação ao Emmy em 1999. Entre seus papéis no cinema, estão o pai do personagem de Macaulay Culkin em Esqueceram de Mim (1990) e Esqueceram de Mim 2 - Perdido em Nova York (1992) e a comédia Quero Ser Grande (1988), com Tom Hanks. No último ano, ele participou de um episódio da série MacGyver.

Leia todas as Notas

Web Stories

+
Divórcio, tragédia e treta: 5 notícias que peões de A Fazenda 13 não sabemJuan Paiva rouba a cena em Um Lugar ao Sol; conheça a história do atorGui Araujo deixa A Fazenda 13 após expor lado prepotente e preconceituoso; relembreDe série na Netflix a aposentadoria: Por onde anda o elenco de O Cravo e a Rosa?Vladimir Brichta contracena com a filha em Quanto Mais Vida, Melhor; veja outros casos

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.