Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

‘Rick’ apaixonado

REDAÇÃO - Publicado em 15/3/2017 - 12h58

Reprodução

Andrew Lincoln recria cena de Simplesmente Amor para a rede britânica BBC - Reprodução

Andrew Lincoln recria cena de Simplesmente Amor para a rede britânica BBC

Antes de sair por aí matando zumbis, o ator Andrew Lincoln (o Rick da série The Walking Dead) se aventurou no cinema. Um de seus principais papéis foi o do apaixonado Mark na comédia romântica Simplesmente Amor (2003). O elenco do filme, recheado de estrelas como Hugh Grant, Liam Neeson, Chiwetel Ejiofor e Colin Firth, irá se reunir no Red Nose Day _espécie de Criança Esperança da rede britânica BBC, que vai ao ar no próximo dia 24. Para promover o encontro, Lincoln reviveu um momento clássico do longa no qual Mark se declara para a mulher (Keira Knightley) do melhor amigo (Ejiofor) usando cartazes _a cena foi inspirada no clipe Subterranean Homesick Blues (1965), do cantor folk Bob Dylan.

Leia todas as Notas

Leia também

Web Stories

+
Novela Pantanal: Saiba quem é Bella Campos, atriz que interpreta a MudaA Favorita: Veja 7 atores da novela que sumiram da GloboPão Pão, Beijo Beijo chega no Viva 39 anos depois: Quais atores já morreram?Resumo de Pantanal: Madeleine sofre tragédia, e Bruaca se choca com podridão do maridoGkay já fez harmonização facial? Veja antes e depois da influenciadora

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.