Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

Revanche no Combate

REDAÇÃO - Publicado em 30/11/2017 - 11h15

Reprodução/Combate

Aldo e Holloway: lutadores se enfrentam no UFC 218, que acontece no sábado (2) - Reprodução/Combate

Aldo e Holloway: lutadores se enfrentam no UFC 218, que acontece no sábado (2)

O canal Combate exibirá ao vivo neste sábado (2) uma das lutas mais importantes do ano para um atleta brasileiro de MMA. O lutador José Aldo enfrentará o americano Max Holloway no UFC 218 para tentar pegar de volta o cinturão da divisão peso-pena. Aldo foi nocauteado por Holloway em junho deste ano, no Rio de Janeiro, e agora quer a revanche. "Estou vendo um filme passar pela minha cabeça, foi em Michigan que ganhei meu primeiro cinturão do UFC e agora está na hora de trazê-lo de volta para o Brasil. Estou nos trincos, estou na ponta dos cascos", o atleta declarou ao canal. O evento, que acontecerá em Detroit, Estados Unidos, será exibido na íntegra e em tempo real a partir das 21h no Combate. Além da luta de Aldo, o UFC 218 também terá disputas de pesos-pesados e pesos-moscas.

Leia todas as Notas

Leia também

Web Stories

+
Final de Malhação na Globo tem sequestro, incêndio e final feliz; saiba tudoPor que Ludmilla e Anitta brigaram? Entenda a treta que respingou no BBB 22BBB22: Cinco vezes em que Naiara Azevedo atraiu o ranço do público na primeira semanaFaustão na Band abala concorrentes com ibope histórico e equipe provoca RecordAntes da estreia, BBB22 já rendeu treta entre famosos, tentativa de redenção e mais

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.