Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

Retorno de MacGyver

GABRIEL PERLINE - Publicado em 9/3/2016 - 5h53

Divulgação/CBS

O ator George Ads interpretou o criminalista Nick Strokes durante 15 anos em CSI - Divulgação/CBS

O ator George Ads interpretou o criminalista Nick Strokes durante 15 anos em CSI

A rede americana CBS deu início à produção do remake da série MacGyver, sucesso dos anos 1980 que deve integrar a lista de novidades da próxima fall season (temporada de estreias de setembro a novembro). Enquanto busca o ator perfeito para o papel do agente secreto Angus MacGyver, famoso por aplicar métodos pouco convencionais em suas investigações, a produção contratou George Eads (que deixou o elenco da série CSI após 15 anos interpretando o criminalista Nick Stokes) para o papel de Lincoln, um funcionário do governo que terá uma ligação direta com o protagonista. David Von Ancken será o diretor do episódio piloto, e Lee David Zlotoff, criador da versão original, é um dos produtores-executivos da nova trama.

Leia todas as Notas

Leia também

Web Stories

+
Trindade desaparece em Pantanal: Desfecho do personagem é segredo na GloboSaiba o valor das fortunas de Faustão e Silvio Santos; e mais cinco famosos milionáriosFilha de Juliano Cazarré coloca prótese no coração; o que Maria Guilhermina tem?Saiba por onde andam os atores sumidos do elenco de Páginas da VidaFinal de Além da Ilusão tem morte forjada, tragédia e redenção; veja o que acontece

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.