Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

Retorno de Gilmore Girls

REDAÇÃO - Publicado em 27/7/2016 - 16h33

Reprodução/Netflix

Alexis Bledel e Lauren Graham em teaser de Gilmore Girls: A Year in the Life - Reprodução/Netflix

Alexis Bledel e Lauren Graham em teaser de Gilmore Girls: A Year in the Life

A Netflix anunciou nesta quarta-feira (27), em painel no seminário da TCA (Associação dos Críticos de Televisão dos Estados Unidos), que a minissérie Gilmore Girls: A Year in the Life estreará no dia 25 de novembro. O retorno do drama popular dos anos 2000 terá quatro episódios de 90 minutos cada. As estações do ano funcionarão como temáticas da trama, que começa no inverno e termina no outono. A atração mostra o cotidiano da mãe solteira Lorelai Gilmore (Lauren Graham) com sua filha Rory (Alexis Bledel), e já foi sucesso no SBT, onde ganhou o nome de Tal Mãe, Tal Filha. As sete primeiras temporadas de Gilmore Girls, com 153 episódios no total, estão disponíveis na Netflix. 

Leia todas as Notas

Leia também

Web Stories

+
Bolsonaro virou chacota na Globo! Nos Tempos do Imperador coleciona indiretasMitomaníaco, sem noção ou exibido? 5 vezes que Gui Araujo falou demais em A FazendaDe vendedor de pastéis a diretor de cinema: Por onde anda o elenco de Malhação 2008?Como aconteceu acidente com Alec Baldwin que matou fotógrafa no set de novo filmeCinco casais que se formaram no Casamento às Cegas Brasil e você não sabia

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.