Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

Renovações na HBO

REDAÇÃO - Publicado em 22/2/2018 - 12h05

Divulgação/HBO

O ator Ben Sinclair em cena da segunda temporada da comédia High Maintenance - Divulgação/HBO

O ator Ben Sinclair em cena da segunda temporada da comédia High Maintenance

A HBO renovou duas de suas comédias para a terceira temporada: High Maintenance e Crashing. Chama a atenção que Divorce, estrelada por Sarah Jessica Parker (Sex and the City), tenha ficado de fora deste pacote de renovações. A crítica norte-americana está tecendo elogios para a segunda temporada, depois de criticar o desenvolvimento da primeira. Inspirada em uma web série de mesmo nome, High Maintenance é uma história de sucesso para a HBO, mesmo não sendo exibida no domingo à noite, o horário nobre do canal. A comédia explora as neuroses de nova-iorquinos ao interagirem com um traficante de maconha (Ben Sinclair) que usa uma bicicleta para entregar seus produtos. Já Crashing, produzida por Judd Apatow (Girls), narra os apuros de um comediante de stand-up (Pete Holmes), uma entre tantas outras atrações sobre esse mundo atualmente no ar na TV norte-americana.

Leia todas as Notas

Leia também

Web Stories

+
Bastidores de O Diabo Veste Prada tiveram atriz deprimida e look vetado, saiba maisJuliette, Zico e Anitta: Sete celebridades que viraram tatuagens de fãsOportunidade de brilhar: Cinco PCDs que atuaram na TV brasileiraLançamentos da semana têm filme indicado ao Oscar e comédia sangrentaJuliette, craques do futebol e estrelas do pop: Os 10 maiores influenciadores do mundo

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.