Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

Reforço no Fofocando

DANIEL CASTRO - Publicado em 29/9/2016 - 11h35

Divulgação

O jornalista Leo Dias em cerimônia do Prêmio Jovem, realizada neste mês - Divulgação

O jornalista Leo Dias em cerimônia do Prêmio Jovem, realizada neste mês

Especializado em celebridades e bastidores da TV, o jornalista Leo Dias pediu ontem (28) demissão da RedeTV!, onde tinha um quadro no TV Fama. Dias será o novo reforço do Fofocando, programa de fofocas do SBT que, há dois meses no ar, está penando para decolar no Ibope. A partir da semana que vem, Dias comentará as notícias sobre famosos, ao vivo, diretamente do estúdio do SBT no Rio de Janeiro, onde ele mora e trabalha _ele é colunista do jornal O Dia e apresenta um programa de rádio. No ar desde 1º de agosto, o Fofocando ganhou nesta semana o reforço da cantora Mara Maravilha, que se juntou a Mamma Bruschetta e Leão Lobo na bancada. A atração tem a missão de disputar a liderança no Ibope de São Paulo com o Vídeo Show e com o quadro Hora da Venenosa, do Balanço Geral (Record), mas ainda não chegou a incomodar os concorrentes.

Leia todas as Notas

Leia também

Web Stories

+
BBB22: Cinco vezes em que Naiara Azevedo atraiu o ranço do público na primeira semanaFaustão na Band abala concorrentes com ibope histórico e equipe provoca RecordAntes da estreia, BBB22 já rendeu treta entre famosos, tentativa de redenção e maisBBB22: Após frustrar público, Globo anuncia participantes nesta sexta-feiraSunga branca, esponjão e recorde no paredão: 10 momentos para o BBB22 tentar superar

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.