Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

Recorde no Rio Content

DANIEL CASTRO - Publicado em 16/3/2016 - 5h34

Divulgação/Rio Content Market

Público assiste a palestra de Alvaro Paes de Barros, executivo do YouTube no Brasil - Divulgação/Rio Content Market

Público assiste a palestra de Alvaro Paes de Barros, executivo do YouTube no Brasil

Realizada na semana passada no Rio de Janeiro, a sexta edição do Rio Content Market fechou com recordes de participantes e de rodadas de negociações de projetos entre produtores independentes e canais de TV. O evento teve 3.700 participantes, 16% a mais do que no ano passado. Em três dias, foram realizadas 1.180 reuniões de negócios, em que produtores apresentaram a possíveis interessados um total de 1.191 projetos de séries e programas de TV. Entre os 325 palestrantes, destaque para Steve Golin, da Anonymous (produtora dos filmes Spotlight e O Regresso e das séries True Detective, Mr. Robot e The Knick), para o roteirista Howard Gordon (produtor-executivo de 24 Horas e Homeland), para Rhys Ernst, coprodutor de Transparent, e para Melissa Rosenberg, criadora de Jessica Jones.

Leia todas as Notas

Leia também

Web Stories

+
Sex Education vai ter 4ª temporada? Veja cinco curiosidades sobre a sérieA Fazenda 13: Surto na baia e barraco com ofensas marcam primeira semana do realityQuem é Alanis Guillen? Conheça a Juma Marruá do remake de PantanalHarmonização facial e lente nos dentes: Veja antes e depois dos peões de A Fazenda 13Ex de Anitta e rei da pegação: Gui Araujo é o primeiro fazendeiro de A Fazenda 13

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.