Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

Recorde na Globo

REDAÇÃO - Publicado em 3/1/2017 - 14h20

Divulgação

Angelina Jolie é a protagonista de Malévola, exibido ontem (2) na Tela Quente - Divulgação

Angelina Jolie é a protagonista de Malévola, exibido ontem (2) na Tela Quente

Na primeira segunda-feira de 2017, a sessão Tela Quente bateu recorde de cinco anos no Ibope. O filme Malévola cravou 28,1 pontos na Grande São Paulo, marca que havia sido alcançada pela última vez em janeiro de 2012, com o longa-metragem Hancock. A atração foi a maior audiência da Globo ontem (2), superando A Lei do Amor, e teve 49% de participação no número de televisores ligados durante sua exibição, entre 22h21 e 23h52. No Rio de Janeiro, a Tela Quente marcou 27 pontos, recorde desde março de 2016. Inédito até então na Globo, Malévola foi lançado nos cinemas em março de 2014 e mostra a história de A Bela Adormecida pela perspectiva da grande vilã do conto de fadas. O filme é protagonizado por Angelina Jolie e tem Elle Fanning no papel da  Princesa Aurora.

Leia todas as Notas

Leia também

Web Stories

+
Harmonização facial e lente nos dentes: Veja antes e depois dos peões de A Fazenda 13Ex de Anitta e rei da pegação: Gui Araujo é o primeiro fazendeiro de A Fazenda 13Elenco, estreia e bastidores: Saiba tudo sobre o reboot de Um Maluco no PedaçoAgressão e barraco em festa clandestina: Veja histórico dos peões de A Fazenda 13Vereda Tropical no Globoplay: Veja por onde andam cinco atores sumidos da novela

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.