Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

Rainha escolhida

REDAÇÃO - Publicado em 27/10/2017 - 13h51

Divulgação/BBC

A atriz Olivia Colman na pele de uma espiã na minissérie The Night Manager - Divulgação/BBC

A atriz Olivia Colman na pele de uma espiã na minissérie The Night Manager

A atriz Olivia Colman será a rainha Elizabeth II na terceira e na quarta temporadas da série The Crown. Vencedora do Globo de Ouro por The Night Manager, ela substituirá Claire Foy, que interpreta a monarca nas duas primeiras temporadas. Curiosamente, Olivia viveu a mãe de Elizabeth II no filme Um Final de Semana em Hyde Park (2012).  A revista Variety confirmou a notícia e revelou o início da produção dos novos episódios, embora a Netflix não tenha divulgado oficialmente a renovação da série. The Crown traz a trajetória de Elizabeth II durante todo o seu reinado, e a ideia é contar essa história em seis temporadas, que vão englobar seis décadas de vida. A segunda temporada estreia na Netflix em 8 de dezembro. 

Leia todas as Notas

Leia também

Web Stories

+
De Fernanda Montenegro a Sônia Braga: Cinco atrizes que entraram para a históriaDe série com Liniker a nova temporada de Elite: Confira os lançamentos da semanaBastidores de O Diabo Veste Prada tiveram atriz deprimida e look vetado, saiba maisJuliette, Zico e Anitta: Sete celebridades que viraram tatuagens de fãsOportunidade de brilhar: Cinco PCDs que atuaram na TV brasileira

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.