Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

Professores sem noção

REDAÇÃO - Publicado em 6/4/2016 - 17h26

Divulgação/TruTV

Adam Cayton-Holland, Ben Roy e Andrew Orvedahl em cena da série Reprovados - Divulgação/TruTV

Adam Cayton-Holland, Ben Roy e Andrew Orvedahl em cena da série Reprovados

O canal TBS estreia nesta quarta (6), às 23h45, a comédia Reprovados, que conta as maluquices de três professores sem noção em uma escola de ensino médio no interior dos Estados Unidos. Um deles é o sarcástico professor de espanhol Loren Payton (Adam Cayton-Holland). Há o tatuado instrutor de história Billy Shoemaker (Ben Roy) e o desajeitado professor de educação física Andy Fairbell (Andrew Orvedahl). A primeira temporada de Reprovados, composta por dez episódios, é recheada de piadas politicamente incorretas. De socialistas a mauricinhos, ninguém passa despercebido pelo trio de docentes. A redenção que eles buscam é dar uma resposta aos malandros da escola ao preparar um nerd para ser o próximo presidente do grupo de alunos. Reprovados é a primeira série do canal norte-americano TruTV, especializado em reality shows.

Leia todas as Notas

Leia também

Web Stories

+
Outubro Rosa: Conheça cinco famosas que venceram o câncer de mamaAlém de José de Abreu: Sete atores brasileiros que se aventuraram na políticaApós derrota em eleição, Victor Pecoraro perde mais uma votação e deixa A Fazenda 13Deixaram saudade: Conheça cinco atores de O Clone que já morreramEsqueceram de Mim ganha novo filme no Disney+; veja como está o elenco original

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.