Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

Prodígio na audiência

REDAÇÃO - Publicado em 26/9/2017 - 12h41
Atualizado em 26/9/2017 - 17h57

Divulgação/CBS

O ator Iain Armitage interpreta a versão infantil de Sheldon Cooper na nova série - Divulgação/CBS

O ator Iain Armitage interpreta a versão infantil de Sheldon Cooper na nova série

Young Sheldon, o filhote de The Big Bang Theory que mostra a infância do gênio Sheldon Cooper (vivido por Jim Parsons na série original, e interpretado por Iain Armitage na nova produção), foi visto por 17,2 milhões de espectadores em sua estreia nos Estados Unidos, na segunda-feira (25). É a maior audiência de um primeiro episódio de comédia desde 2 Broke Girls (2011-2017), que teve 19,3 milhões de espectadores há seis anos. O episódio de Young Sheldon teve uma exibição especial, logo após a estreia da 11ª temporada de Big Bang, que marcou 17,6 milhões. A nova série, porém, ficará mais de um mês fora do ar _o segundo episódio só será mostrado em 2 de novembro. No Brasil, o canal Warner exibirá o capítulo especial no dia 8 de outubro, às 22h25.

Leia todas as Notas

Leia também

Web Stories

+
Sex Education vai ter 4ª temporada? Veja cinco curiosidades sobre a sérieA Fazenda 13: Surto na baia e barraco com ofensas marcam primeira semana do realityQuem é Alanis Guillen? Conheça a Juma Marruá do remake de PantanalHarmonização facial e lente nos dentes: Veja antes e depois dos peões de A Fazenda 13Ex de Anitta e rei da pegação: Gui Araujo é o primeiro fazendeiro de A Fazenda 13

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.