Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

Prisioneira do Amor

REDAÇÃO - Publicado em 8/2/2016 - 17h00

Divulgação/Band

Li Martins canta Vai Chegar, tema da novela Sila - Prisioneira do Amor, em Salvador - Divulgação/Band

Li Martins canta Vai Chegar, tema da novela Sila - Prisioneira do Amor, em Salvador

A Band apresentou ontem (7) à noite aos foliões de Salvador a música tema de Sila - Prisioneira do Amor, sua próxima novela turca. Intitulada Vai Chegar, a canção romântica foi entoada por Li Martins, ex-Rouge, que também a compôs. Li se apresentou no estúdio do Band Folia e fez um dueto com a Aline Rosa. As duas cantaram um medley de We Are The World of Carnaval, do Ásia de Águia, com Mila, e Ragatanga, sucesso do Rouge nos anos 2000. Sila - Prisioneira do Amor substituirá Fatmagül na Band a partir de março.

Leia todas as Notas

Leia também

Web Stories

+
Saiba por onde andam os atores sumidos do elenco de Páginas da VidaFinal de Além da Ilusão tem morte forjada, tragédia e redenção; veja o que aconteceCastração, nudez proibida e mudanças: 5 reviravoltas de Pantanal em 1990Vaidade entre os famosos: Além de Eliezer, saiba quem já fez transplante capilarFim de Simone e Simaria? Entenda o que pode acontecer em disputa por marca

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.