Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

Primeiro jurado

DANIEL CASTRO - Publicado em 2/6/2016 - 10h36

Divulgação/Band

O produtor musical Rick Bonadio, primeiro jurado confirmado no X Factor - Divulgação/Band

O produtor musical Rick Bonadio, primeiro jurado confirmado no X Factor

O produtor musical Rick Bonadio foi confirmado nesta quinta (2) como o primeiro jurado da edição brasileira do reality show X Factor, a ser produzido e exibido pela Band em parceria com o canal TNT, no ar a partir de agosto. Bonadio, responsável pelo fenômeno Mamonas Assassinas, nos anos 1990, já tem bastante experiência como jurado de programas musicais. Em 2002, ele participou de Popstars, do SBT, que revelou o grupo feminino Rouge. Também atuou em Ídolos, na Record, em 2011. Dois anos depois, foi estrela do reality Fábrica de Estrelas, no canal Multishow. "Sempre gostei do formato do X Factor. O programa trabalha o artista como ele é, respeitando suas características e tirando dele o seu melhor. Quando anunciaram a produção do programa no Brasil, pensei comigo: Esse eu tenho vontade de fazer. Quando a Band me procurou, de cara falei que toparia", disse Bonadio em nota oficial da Band. O X Factor nacional será apresentado pela atriz Fernanda Paes Leme. Nos próximos dias, a Band anunciará os outros três jurados do programa.

Leia todas as Notas

Leia também

Web Stories

+
Resumo de Cara e Coragem: Pat e Moa se beijam, e Samuel é vítima de tragédiaBaixarias e desrespeito: A Record perdeu o controle do Power Couple 2022?38 anos depois: O que aconteceu com os atores de Amor com Amor se Paga?Separação de Simone e briga com o ex-marido: O que aconteceu com Simaria?Vingança sangrenta: Alcides será castrado por Tenório no remake de Pantanal?

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.