Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

Power renovada

REDAÇÃO - Publicado em 13/3/2018 - 14h49

Divulgação/Starz

Joseph Sikora (à esq.) e Omari Hardwick em cena da quarta temporada de Power - Divulgação/Starz

Joseph Sikora (à esq.) e Omari Hardwick em cena da quarta temporada de Power

O canal Starz renovou a série Power para a sexta temporada. A notícia vem três meses e meio antes da estreia da quinta temporada, que chega aos Estados Unidos em 1º de julho. Um dos grandes sucesso da TV paga norte-americana e atração de maior audiência do canal Starz (o mesmo de American Gods e Outlander), o drama conta a história de um traficante de drogas chamado James St. Patrick (Omari Hardwick), apelidado de Ghost, que tenta sair do crime e viver apenas como um empresário de uma casa noturna na cidade de Nova York. O rapper Curtis "50 Cent" Jackson atua na trama e faz parte da produção-executiva; na sexta temporada, ele também irá dirigir um episódio pela primeira vez. No Brasil, Power é atração do canal Fox Premium 2, que exibe a série simultaneamente com os Estados Unidos.

Leia todas as Notas

Leia também

Web Stories

+
Gui Araujo deixa A Fazenda 13 após expor lado prepotente e preconceituoso; relembreDe série na Netflix a aposentadoria: Por onde anda o elenco de O Cravo e a Rosa?Vladimir Brichta contracena com a filha em Quanto Mais Vida, Melhor; veja outros casosConfinado em A Fazenda 13, Dynho não sabe que Mirella pediu divórcio; como fica o caso?Quanto Mais Vida, Melhor enfrentou perrengues mesmo antes de estrear; conheça a trama

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.