Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

Pilar na TV

REDAÇÃO - Publicado em 31/1/2018 - 15h44

Reprodução/Editora Zahar

A personagem viajante Pilar será protagonista de animação no canal Nat Geo Kids - Reprodução/Editora Zahar

A personagem viajante Pilar será protagonista de animação no canal Nat Geo Kids

Sucesso entre as crianças, a série de livros chamada de Diário de Pilar, da autora brasileira Flávia Lins, vai virar animação no canal Nat Geo Kids. Essa será a primeira produção de audiovisual baseada nas histórias da menina Pilar, que viaja o mundo com seu gato e seu cachorro em busca de conhecimento. Os seis livros da coleção, que contam as trajetórias da garota pela Grécia, Amazônia, África e ruínas de Machu Picchu, por exemplo, já venderam mais de 70 mil exemplares no Brasil, além de terem sido publicados também em países como México, Argentina, Alemanha, França e China. "A aquisição dos direitos desta história significa para nós um grande passo em direção ao objetivo de produzir conteúdo local de alta qualidade para crianças de toda a América Latina", diz Fernando Semezato, vice-presidente sênior de produção da National Geographic na América Latina, em nota oficial.

Leia todas as Notas

Leia também

Web Stories

+
17 anos depois: O que aconteceu com os atores da novela Celebridade?Violência sexual e negligência médica: Entenda o caso da atriz Klara CastanhoDe Paolla Oliveira a Rodrigo Hilbert: Relembre os campeões da Dança dos FamososResumo de Cara e Coragem: Pat e Moa se beijam, e Samuel é vítima de tragédiaBaixarias e desrespeito: A Record perdeu o controle do Power Couple 2022?

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.