Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

Piada com português

REDAÇÃO - Publicado em 10/5/2016 - 18h19

Reprodução/Maurício Meirelles

Maurício Meirelles e Ângelo Rodrigues durante a peça Perdendo Amigos - Reprodução/Maurício Meirelles

Maurício Meirelles e Ângelo Rodrigues durante a peça Perdendo Amigos

Um dos vídeos do YouTube com maior número de acessos em Portugal nesta semana é de um humorista brasileiro. O ex-CQC Maurício Meirelles comanda no teatro o espetáculo de humor Perdendo Amigos. Em um dos quadros gravados e publicados no YouTube, chamado Facebullying, Meirelles invade o perfil de alguém da plateia e faz graça com os amigos e publicações da pessoa. O escolhido da semana foi o ator português Ângelo Rodrigues, que teve seu Facebook exposto _o comediante escreveu posts e até falou com a namorada do artista. A brincadeira fez tanto sucesso na internet e na imprensa portuguesa que Maurício já considera apresentar o Perdendo Amigos na Europa também. O vídeo pode ser assistido aqui.

Leia todas as Notas

Leia também

Web Stories

+
Bastidores de O Diabo Veste Prada tiveram atriz deprimida e look vetado, saiba maisJuliette, Zico e Anitta: Sete celebridades que viraram tatuagens de fãsOportunidade de brilhar: Cinco PCDs que atuaram na TV brasileiraLançamentos da semana têm filme indicado ao Oscar e comédia sangrentaJuliette, craques do futebol e estrelas do pop: Os 10 maiores influenciadores do mundo

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.