Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

Pênis raro

REDAÇÃO - Publicado em 1/3/2017 - 12h12

Divulgação/HBO

Lena Dunham e Matthew Rhys no 3º episódio da última temporada de Girls - Divulgação/HBO

Lena Dunham e Matthew Rhys no 3º episódio da última temporada de Girls

O episódio desta semana de Girls, chamado de American Bitch, teve uma cena em que o personagem do ator Matthew Rhys, um escritor, exibiu o pênis semiereto para a professora Hannah Horvath (Lena Dunham). O membro não era de verdade, e a produção da série da HBO teve um trabalhão para encontrar uma prótese. Pesquisou nas sex shops e só encontrou pênis rígidos. Acabou achando o modelo ideal em uma empresa da área médica que produz próteses para pessoas que passam por cirurgia de troca de sexo. A cena em questão mostrou o professor universitário canalha e mulherengo Chuck deitado em sua cama ao lado de Hannah. Ele tirou o pênis para fora da calça e o colocou na perna dela, deixando a personagem atônita. Girls está na última temporada, e os episódios inéditos vão ao ar na virada de domingo para segunda, à 0h.

Leia todas as Notas

Leia também

Web Stories

+
Dez anos após o fim de Smallville, veja como está o elenco da sérieDe cuidadora de cachorros a musa sertaneja: Como está Juliette fora do BBB21Salve-se Quem Puder: Última semana da reprise tem chantagem, reencontro perigoso e revelaçãoPower Couple Brasil 5 aposta em casais polêmicos e promete barraco e confusãoPereirão, Lurdes e Edilásia Sardinha: veja 7 mães marcantes das novelas brasileiras

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.