Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

Pelé na TV

REDAÇÃO - Publicado em 3/4/2017 - 13h14

Divulgação/New York Cosmos

O ex-jogador de futebol Pelé com a camisa do New York Cosmos, nos anos 1970 - Divulgação/New York Cosmos

O ex-jogador de futebol Pelé com a camisa do New York Cosmos, nos anos 1970

O ex-jogador de futebol Edson Arantes do Nascimento, o Pelé, ganhará uma minissérie nos Estados Unidos. Os produtores do reality show Keeping up with the Kardashians estão por trás do projeto, que será vendido para plataformas de streaming e canais da TV paga norte-americana. A atração explorará a época em que Pelé jogou nos EUA, defendendo a camisa do New York Cosmos, em meados dos anos 1970. Outras estrelas do futebol mundial que atuaram ao lado do brasileiro devem aparecer na minissérie. Pelé, que também será um dos produtores-executivos, é o presidente de honra do Cosmos. Ele é considerado o maior jogador de futebol de todos os tempos, com 1.281 gols marcados em 1.363 jogos. No Brasil, Pelé só jogou pelo Santos e ganhou três Copas do Mundo com a seleção brasileira, em 1958, 1962 e 1970.

Leia todas as Notas

Leia também

Web Stories

+
Traição de Pyong Lee e treta de Nadja Pessoa: Ilha Record promete estreia acaloradaFim de casamento e cirurgia perigosa: Como estão os vencedores do Power Couple BrasilLustre de cristal e piso de mármore: Conheça o Carioca Palace, hotel de Pega PegaDe Luísa Sonza a Ana Hickmann: Veja as mansões de dez famosos brasileirosLonge dos holofotes: Veja por onde andam cinco atores de Hilda Furacão

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.