Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

Pega pegou

REDAÇÃO - Publicado em 13/6/2017 - 13h56

Reprodução/TV Globo

Vanessa Giácomo (Antônia) no capítulo de ontem (12) de Pega Pega: sucesso - Reprodução/TV Globo

Vanessa Giácomo (Antônia) no capítulo de ontem (12) de Pega Pega: sucesso

Ao completar uma semana no ar, Pega Pega tem mantido a boa audiência herdada da reta final de Rock Story. A novela da estreante Claudia Souto marcou 27,4 pontos ontem (12) na Grande São Paulo, acima da média de 26,0 registrada pela trama musical de Maria Helena Nascimento. Em seus seis primeiros capítulos, Pega Pega acumula média de 27,1,  melhor índice da primeira semana de uma novela das sete desde Cheias de Charme (2012), que cravou 28,6 pontos em sua reta inicial. Assim, está à frente até de tramas que foram consideradas grandes sucessos no horário, como Totalmente Demais (2015) e Haja Coração (2016), que tiveram média de 22 e 26,8 pontos, respectivamente, em suas primeiras semanas.

Leia todas as Notas

Leia também

Web Stories

+
Mitomaníaco, sem noção ou exibido? 5 vezes que Gui Araujo falou demais em A FazendaDe vendedor de pastéis a diretor de cinema: Por onde anda o elenco de Malhação 2008?Como aconteceu acidente com Alec Baldwin que matou fotógrafa no set de novo filmeCinco casais que se formaram no Casamento às Cegas Brasil e você não sabiaElenco de Verdades Secretas 2: Conheça os novos personagens da novela

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.