Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

Participação especial

REDAÇÃO - Publicado em 12/6/2017 - 16h20

Divulgação

A atriz Heloísa Jorge em imagem de divulgação da quarta edição do Prêmio Afro - Divulgação

A atriz Heloísa Jorge em imagem de divulgação da quarta edição do Prêmio Afro

A atriz angolana Heloísa Jorge, que participou de A Lei do Amor, terá um papel importante na quarta edição do Prêmio Afro, a ser realizado em julho. Ela fará no palco uma encenação da personagem Lolô de Angola, parte de uma série de intervenções artísticas que permearão as apresentações dos 11 premiados do evento. Heloísa Jorge está atualmente no ar como protagonista da segunda fase da novela Jikulumessu – Abre o olho, da TV Brasil. A atriz angolana veio para o Brasil na infância e começou a carreira na televisão em Gabriela (2012). No ano passado, se destacou no papel de uma escrava em Liberdade, Liberdade e como a ex-namorada de Pedro (Reynaldo Gianecchini) em A Lei do Amor. O Prêmio Afro destaca profissionais negros de destaque em áreas como artes cênicas e música.

Leia todas as Notas

Leia também

Web Stories

+
Nova equipe e reciclagem de apresentadores: Como será o Encontro sem Fátima Bernardes?Resumo de Pantanal: Juma revela pedido do Velho do Rio, e Tibério faz proposta a Muda17 anos depois: O que aconteceu com os atores da novela Celebridade?Violência sexual e negligência médica: Entenda o caso da atriz Klara CastanhoDe Paolla Oliveira a Rodrigo Hilbert: Relembre os campeões da Dança dos Famosos

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.