Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

Parceria inusitada

REDAÇÃO - Publicado em 14/8/2017 - 15h06

Divulgação/HBO

Michael Douglas na pele do pianista Liberace no telefilme Behind the Candelabra - Divulgação/HBO

Michael Douglas na pele do pianista Liberace no telefilme Behind the Candelabra

O ator Michael Douglas será o protagonista da nova série de Chuck Lorre (The Big Bang Theory, Two and a Half Men) para a Netflix, intitulada de The Kominsky Method. Douglas interpretará Sandy Kominsky, um ator veterano que desfrutou de um pequeno sucesso no começo da carreira, mas agora ganha a vida como um professor de atuação reverenciado em Hollywood. Ele contracenará com Alan Arkin, que interpretará Norman, empresário e amigo de Kominsky. Este é o segundo projeto de Lorre na Netflix; no final deste mês, estreia Disjointed, com Kathy Bates. The Kominsky Method reúne dois atores vencedores do Oscar: Douglas venceu por Wall Street: Poder e Cobiça (1987) e Arkin pelo trabalho de coadjuvante em Pequena Miss Sunshine (2006). Em 2013, Douglas ganhou o Emmy pela atuação no telefilme Behind the Candelabra, da HBO; The Kominsky Method marcará sua volta às séries depois de quatro décadas: ele protagonizou a policial The Streets of San Francisco entre 1972 e 1976.

Leia todas as Notas

Leia também

Web Stories

+
Power Couple Brasil 5 aposta em casais polêmicos e promete barraco e confusãoPereirão, Lurdes e Edilásia Sardinha: veja 7 mães marcantes das novelas brasileirasCaso Evandro e A Mulher na Janela chegam aos streamings; saiba maisPróximos filmes da Marvel têm Pantera Negra e Os Eternos; confira lista completaAplauso final: Despedida de Paulo Gustavo abala família, amigos e fãs

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.