Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

Orville renovada

REDAÇÃO - Publicado em 3/11/2017 - 16h25

Divulgação/Fox

Criada e estrelada por Seth MacFarlane (à esq.), The Orville terá segundo ano - Divulgação/Fox

Criada e estrelada por Seth MacFarlane (à esq.), The Orville terá segundo ano

A série The Orville, exibida nos Estados Unidos pela Fox e ainda inédita no Brasil, foi renovada para uma segunda temporada. Criada por Seth MacFarlane, responsável pela animação Uma Família da Pesada (Family Guy), a mistura de drama e comédia mostra a tripulação de uma nave espacial em uma aventura pelo espaço. Qualquer semelhança com Jornada nas Estrelas não é mera coincidência: MacFarlane é fã declarado de Star Trek e espalha diversas referências à franquia em seu roteiro. The Orville estreou com uma boa audiência, de 8,6 milhões de pessoas, mas perdeu público com o passar dos episódios; atualmente, tem média de 4 milhões por capítulo. Ainda assim, no início do mês passado, elenco e equipe disseram que estavam torcendo por uma segunda chance da Fox. O voto de confiança chegou: a série é a primeira novidade da fall season 2017-2018 a ganhar uma nova temporada.

Leia todas as Notas

Leia também

Web Stories

+
Nova equipe e reciclagem de apresentadores: Como será o Encontro sem Fátima Bernardes?Resumo de Pantanal: Juma revela pedido do Velho do Rio, e Tibério faz proposta a Muda17 anos depois: O que aconteceu com os atores da novela Celebridade?Violência sexual e negligência médica: Entenda o caso da atriz Klara CastanhoDe Paolla Oliveira a Rodrigo Hilbert: Relembre os campeões da Dança dos Famosos

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.