Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

Novidade na Amazon

REDAÇÃO - Publicado em 23/2/2017 - 16h55

Divulgação/Amazon

O cineasta Woody Allen com Miley Cyrus nos bastidores de Crisis in Six Scenes - Divulgação/Amazon

O cineasta Woody Allen com Miley Cyrus nos bastidores de Crisis in Six Scenes

A primeira (e provavelmente a única) série de Woody Allen vai estrear na plataforma Prime Video, da Amazon, em 24 de março. Os seis episódios da comédia Crisis in Six Scenes contam como uma família de classe média dos Estados Unidos, na década de 1960, reage à visita inesperada de uma jovem rebelde, interpretada pela cantora Miley Cyrus, a Hannah Montana da série homônima da Disney. O cineasta atuou, dirigiu e também escreveu os roteiros. Massacrada pela crítica, Crisis in Six Scenes foi um dos grandes fracassos de 2016. Em entrevista para o site Digital Spy, Allen admitiu que "subestimou" a dificuldade de fazer uma série e afirmou: "Espero nunca mais fazer algo para TV enquanto eu estiver vivo".

Leia todas as Notas

Leia também

Web Stories

+
17 anos depois: O que aconteceu com os atores da novela Celebridade?Violência sexual e negligência médica: Entenda o caso da atriz Klara CastanhoDe Paolla Oliveira a Rodrigo Hilbert: Relembre os campeões da Dança dos FamososResumo de Cara e Coragem: Pat e Moa se beijam, e Samuel é vítima de tragédiaBaixarias e desrespeito: A Record perdeu o controle do Power Couple 2022?

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.